23 abril 2010

Uma pessoa deixa de vir aqui escrever umas semanas e vai-se a ver, já nem sabe o que dizer, como começar, sobre o que falar...é o cabo dos trabalhos.
Nada de novo se passa. Continuo sem emprego, com uma vontade intermitente de trabalhar, mas tenho vindo a sentir que estou cada vez mais inquieta. Procurar anúncios, enviar CV's, fazer cartas de apresentação, cartas de motivação, concorrer a bolsas, esperar pelos resultados, receber respostas negativas e vamos embora... tem sido assim, nos últimos seis meses.
Soube agora mesmo que a última empresa onde trabalhei vai de vento em popa, estão cheios de trabalho e muito provavelmente abrem concursos entretanto; tenho um mau timing, está mais que visto e confesso que alguma renitência em ir lá pedir batatinhas... não é porque tenha alguma coisa a temer ou porque não seja dada à humildade, é só mesmo porque sou envergonhada, a conice em pessoa, senão já tinha posto os pés ao caminho e alapava-me na recepção à espera do senhor com quem devo/tenho (tenho??) de ir ter uma converseta.
Estou em dia não.
Vou só ali respirar fundo e já volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário